José Mojica Marins

O Ritual dos Sádicos
6.1

O Ritual dos Sádicos

Um psiquiatra injeta LSD em quatro voluntários para estudar os efeitos do tóxico sob a influência da imagem de Zé do Caixão. O personagem aparece de maneira diferente nos delírios psicodélicos de cada um, misturando sexo, perversão e sadismo. (Extraído de AB-IF/MALDITO, p. 397) (Cinemateca Brasileira)
O Estranho Mundo de Zé do Caixão
6.5

O Estranho Mundo de Zé do Caixão

Três episódios: 1 Um artesão cujas bonecas são misteriosamente humanas; 2 Um conto de necrofilia; 3 Um médico prova que o amor está morto.
Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver
7.1

Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver

Zé do Caixão ainda está em busca da mulher perfeita para dar a luz ao seu filho, e, com a ficha limpa pelos crimes cometidos no passado no primeiro filme (À Meia-Noite Levarei Tua Alma), continua aterrorizando a população de sua pequena cidade com suas sádicas e iconoclastas práticas.
À Meia Noite Levarei Sua Alma
7.0

À Meia Noite Levarei Sua Alma

O cruel e sádico coveiro Josefel Zanatas, conhecido como Zé do Caixão, é temido e odiado pelos moradores de uma cidadezinha do interior. Ele é obcecado por gerar o filho perfeito, que possa dar-lhe a continuidade de seu sangue. Mas sua esposa não pode engravidar, e ele acredita que a namorada de seu amigo seja a mulher ideal que procura. ...